Nós Somos
O Educador

Em 31 de janeiro de 2011 o Colégio foi inaugurado e apresentado a comunidade escolar, dando assim início às suas atividades. O Colégio Educador surgiu de um projeto com o ideal de uma educação de qualidade diferenciada para a sociedade, em especial à comunidade caldasnovense.

A proposta pedagógica é apresentar uma metodologia que desenvolva nos educandos uma disciplina consciente e interativa através do resgate de valores ético, cívicos e morais.

Missão

Formar cidadãos por meio da construção do conhecimento, com amor, seriedade e respeito à individualidade, preparando-os para que se tornem íntegros, éticos e comprometidos com a família, a sociedade e o país.

Visão

Ser líder e referência local e estadual no segmento de educação quanto à disciplina, aquisição de conhecimento, formação de valores e amor a Deus.

Valor

Disciplina, responsabilidade organizacional, social e ambiental: assumir as responsabilidades pelos resultados de nossas ações, junto à sociedade e ao ambiente, gerando confiança na qualidade do trabalho e atualização permanente.

Nossos parceiros

Educação na
palma da mão

Agenda Eletrônica – Tecnologia e Inovação
Queremos ajudar a criar laços entre nossa escola e sua família, fortalecendo a participação dos responsáveis na rotina escolar dos seus filhos. Vamos construir juntos uma comunidade escolar ativa, onde a tecnologia é o meio para potencializar a participação e interação das pessoas onde estiverem, com funcionalidades simples que auxiliam no processo de aprendizagem.

Layer Edutation app - Colégio Educador

Quem somos - Delmar

Delmar Ottobeli

Supervisor Pedagógico

Graduação em Estudos Sociais, Geografia e Pedagogia.  Pós-Graduação em Processo Ensino-Aprendizagem e Mestrado em Geografia.

Quem somos - Marli

Marli Fonseca

Coordenadora Pedagógica

Graduada em Pedagogia
Pós em Educação Infantil e Séries Iniciais
Pós em Psicopedagogia

Quem somos - Carlão

Carlos Donizeti

Coordenador Pedagógico

Graduado em Ciências Biológicas
e Pedagogia

Quem somos - Fatinha

Divina de Fátima

Secretária Geral

Graduada em Pedagogia

Quem somos - Leidiane

Leidiane Maria

Secretária e analista sócio ambiental

Graduada em Engenharia Ambiental, Pós Graduada em Planejamento e Gestão Ambiental, Pós Graduado em Gestão Empresarial com Ênfase em Finanças.

Quer Trabalhar no Educador?

Faça parte deste time extraordinário de profissionais, deixe seu Curriculum com a gente. Assim que as vagas surgirem você será imediatamente comunicado.

Mande seu curriculum para: contato@colegioeducador.com.br