Blog Educador

Água pela Paz

“Água para Todos: Equidade e Sustentabilidade” para o Dia Mundial da Água

Conteúdos para as Provas de 1º bimestre.

Para facilitar seus estudos e preparação para as próximas avaliações, disponibilizamos abaixo os links diretos para o conteúdo correspondente a cada série.

Veja a convocação da AEP para professores sobre o encontro de segurança escolar

Veja o informativo AEP (Associação das escolas particulares)

A Associação das Escolas Particulares de Caldas Novas publicou um informativo sobre as notícias dos últimos ataques que aconteceram em escolas do país.

Juntos somos mais fortes

Infelizmente, nas últimas semanas, pudemos perceber agressões acontecendo em instituições de ensino por todo o Brasil. Todos nós, do Colégio Educador, estamos muito preocupados, e informamos que iremos reforçar os cuidados em nossa escola, ou seja, medidas preventivas que irão auxiliar ainda mais para que nossas crianças e adolescentes fiquem ainda mais seguros.
colegioeducador-cartilha-pmgo-banner

Baixe agora a cartilha da PMGO

José Bonifácio: o nome pouco lembrado no processo de Independência do Brasil

Entenda como Bonifácio atuou durante os tempos de dom Pedro I e se tornou um dos principais nomes do Brasil no século 19.

Entenda a importância da saúde mental infantil

A saúde mental não deve ser uma preocupação apenas na vida adulta e na terceira idade. As crianças também podem sofrer com distúrbios emocionais e nem sempre conseguem expressar…
o extraordinário mundo da língua estrangeira

O extraordinário mundo da língua estrangeira

Quando recebi o comunicado para escrever um artigo para o projeto “Pílulas do saber”, automaticamente me senti invadido pelo incurável desejo de produzir algo que ultrapassasse o limitado conceito …

Quer receber conteúdo exclusivo?

Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo.